sexta-feira, 13 de maio de 2016

VOZES - UM POEMA DE JORGE LUIZ DE OLIVEIRA

Segue um poema após um pesadelo que eu tive...


VOZES

(AUTOR: JORGE LUIZ DE OLIVEIRA)


Satã é um mero fantoche preso nas minhas garras!
Cavaleiro da Escuridão Sou...
Do Poder das Trevas Eternais renasço todas as Noites.
Sou as Vozes Cemiteriais!

Eu dito o que tua mente pensa...
Eu bagunço teu intelecto com minha Loucura!
Sou o Veneno que em teu sangue corre...
Inimigo de todas as raças Sou.
O Vampiro... Sou.

Arte é Arte... Sou a Arte.
Sou a febre intermitente...
Oscilo como um Pêndulo Bipolar!
A Morte do amor Eu Sou.
Ostento meu Poder Sepulcral...

Tua mente... Irei corrompê-la!
Tua alma... Irei tragá-la até o Altar de Lúcifer!
O Pai da Loucura Sou...
O Deus da Mentira... Sou.

Eis... Tudo!

(AUTOR: JORGE LUIZ DE OLIVEIRA)