sábado, 16 de abril de 2016

DOMINANDO TUA MENTE - UM POEMA DE JORGE LUIZ DE OLIVEIRA

Caros leitores, segue um poema escrito por mim! Este meu poema, intitulado: DOMINANDO TUA MENTE, foi escrito após um pesadelo que eu tive. Aqui, eu questiono a origem do verdadeiro Eu. Aqui, questiono as raízes da Dúvida, que levam a mente humana à perdição!

DOMINANDO TUA MENTE
(AUTOR: JORGE LUIZ DE OLIVEIRA)

Eu Sou a Legião!
Sou o Poder que irá dominar a Loucura dos inimigos!
Sou as Vozes salientes que ensurdecem toda sua sanidade!
Sou a Sedução... A Voz que dita Tua Perdição!

Sou o Rei dos Impérios da Morte!
Hades? Não sou digno de tal Poder!
Sou Mais!
Sou a Morte... o Nunca Mais!

Sou o Poder da Morte!
Sou o Sempre... o Outro Jaz!
Osíris ressuscitado!
Sou a Vida e a Verdade!

Sou a Justiça escancarada na tua cara!
É Justo Saber... 
É Triste o Saber!
O Saber é: Eu Sou Tudo!

Sabe quem tu és?
Pois Eu Sei!
Já Eu... Sou a Esfinge!
Sou... A Legião!

 (AUTOR: JORGE LUIZ DE OLIVEIRA)