quarta-feira, 23 de maio de 2018

NOITES E RAIOS / UM POEMA DE JORGE LUIZ DE OLIVEIRA

INTRODUÇÃO DE: JORGE LUIZ DE OLIVEIRA ( AUTOR DESTE WEBSITE ).

- Aos fãs do Dualismo, do Barroco, a tudo o que se refere à "pérola deformada", que exemplifica o referido Período do Barroco, coloco um pouco disso, de tais características aos tempos atuais. Segue um ( a ) Flash / Spark... Uma faísca, um breve retorno, porém, fincado no agora. Meu novo Poema: "NOITES E RAIOS" - UM POEMA DE JORGE LUIZ DE OLIVEIRA ( EU ).

NOITES E RAIOS

( AUTOR: JORGE LUIZ DE OLIVEIRA )


Como se diz?
"Assim na Terra como no Inferno"...
Sim, escolhemos o Inferno como Lar,
Sabendo que iremos para Este retornar.

Não, não perca fôlego com Lágrimas frívolas.
Tu também irás...
A Ira de Satã, bem de perto contemplar!
Eu, Tu, Nós...
Todos nós.

Vivemos nesta Escuridão.
Moramos nesta Noite Infinda...
Através dos Raios Mortais,
À Morte seremos dilacerados.

Não se entristeça.
Não se aflija, tampouco desmaie de Vazio.
Há, na Morte... Alegria.
Contemple o Sorriso frio da Caveira.
Esta, fitará sua Alma.

Eu dito o Fim.
O Poder... Eu o Sou.

( AUTOR: JORGE LUIZ DE OLIVEIRA )